Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Abrange participa do 25° Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento


De 30 de Novembro a 03 de dezembro de 2010 ocorrerá na cidade de Santos-SP, o 25º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento.


Esse é o maior Congresso de Treinamento da América Latina e é o ponto de encontro anual dos profissionais de Treinamento das melhores Empresas.


Neste ano haverá, entre outras, palestras com grandes nomes, como Roberto Shinyashiki, Marcelo Taz e Caco Barcellos.
Equipe de RH da Abrange



Nós da equipe Abrange, que temos assumido uma posição cada vez mais estratégica frente aos processos e profissionais, estararemos presente, é claro, no Congresso de Treinamento e Desenvolvimento.

Edcarlos Nascimento e Larissa Esteves, que fazem parte do setor de RH da empresa, comentam que “a participação neste evento será fundamental para o desenvolvimento de um trabalho cada vez mais focado nas pessoas e com resultados cada vez melhores para a Empresa como um todo”.

Sobre a ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento):

O Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento é organizado pela ABTD, uma associação sem fins lucrativos que procura criar condições facilitadoras para os profissionais de Recursos Humanos e Treinamentos desempenharem seus papéis. Fundada em 1971, a ABTD participa ativamente dos movimentos educacionais que buscam o desenvolvimento profissional do cidadão e o CBTD é uma de suas ferramentas, hoje, considerado pelos participantes como o maior e melhor congresso de treinamento da América Latina e um dos maiores do mundo. Para saber mais sobre a Associação e o Congresso clique aqui.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...